Pular para o conteúdo principal

Trust Me ( Capítulo III )


- Cacete!! Que homem é esse!? -pensa enquanto caminha até sua sala - É ainda mais bonito pessoalmente!!

Se abanava com o bloco de anotação. O perfume de AJ insistia continuar em suas narinas... Estava quase tendo um ataque.


AJ observava Tatiane caminhar até desaparecer por trás daquela porta. Seu celular tocou, era Bruna.

- Meu bem, já terminou a entrevista? -disse ela melosa

- Sim. Já estou indo para o hotel. Não conheço bem a cidade, outra hora você tem que me apresentar São Paulo.

- Ah, outra hora baby. Nick chegou. Estamos aqui no apartamento de Esméria.


Por um minuto ele se sentiu aliviado. Não sabia o motivo, apenas sentia.

- Ok darlin,
estou a caminho.

AJ seguiu para o hotel com o motorista particular. Em meia hora já estava no local. Ao chegar no apartamento, lá estavam os três conversando. Bruna se aproximou e lhe deu um beijo.

- Nick! - AJ o cumprimentou

Eles seguiram para a varanda para conversar. Enquanto isso Esmeria e Bru estavam na sala de estar.

- Como foi a entrevista? -quis saber Bruna

- Ah são todas iguais!-disse desdenhando- Mas uma coisa me intrigou.

- O que houve? -perguntou Bruna

- A jornalista e a fotógrafa que vieram... As conheço - respondeu

- Conhece? Ah elas são internacionalmente conhecidas, faz sentido.

Esmeria fez negativa com a cabeça.


- Estudamos na mesma faculdade. Em setores diferentes, eu fazia intercambio aqui no Brasil, mas foi na mesma!

- Menos mal. Assim você pode ficar mais a vontade no dia da sessão de fotos. Nick vai participar também né? -perguntou Bruna

- Sim. Ele veio somente pra isso. Vai ficar até o dia da sessão de fotos. Depois vamos para a Bahamas.

- Humm... Lua-de-mel... - falou Bruna

- Claro. Mas antes ele vai me pedir em casamento.

As duas sorriram em cumplicidade.


- Será possível que vão se atrasar? - disse Cíntia impaciente

Estava tudo pronto no estúdio para as fotos de Esméria. Carol sua assistente, levou o casal até  a fotógrafa. Casal? Como assim?

- Olá, desculpe o atraso. Esméria Batista. - disse estendendo a mão

- Tudo bem. Mas que não se repita. Minha agenda é cheia, tenho outros compromissos. - disse ela furiosa com as duas horas de atraso

Nick observava.


- Desculpe novamente. Se preferir voltamos outro dia. -falou Esméria

- Não. Vamos começar logo isso. -falou ríspida


Nick passou a língua nos lábios, o gesto chamou a atenção da fotógrafa. Que logo desviou o olhar quando ele percebeu que ela o observava.

A presença de Nick deixava Cíntia transtornada. Era ainda mais bonito pessoalmente. A cada click da Nikon, ela descobria um novo lado dele. A cada ângulo, ficava ainda melhor.

- Pode trocar de roupa se quiser Esméria. Você também Nick. -disse ela olhando fundo naqueles olhos imensamente azuis e quase que não conseguia desviar os olhos dele


Ao abaixar a câmera não percebeu que um dos botões da sua camisa tinha se aberto. Dando visão da renda branca do sutiã, Nick não disse nada, ele foi o único que percebeu. Carol levou Esméria para trocar de roupa, mas nada agradou a modelo.

-Tem uma butique no shopping á dez minutos daqui. Se quiser te acompanho até lá. -disse Carol

- Mas vai atrapalhar a agenda de Cíntia. - falou Esmeria

- Não. Hoje ela marcou o dia para vocês. A noite tinha um coquetel, mas desmarcou devido o atraso de vocês.

- Oh que lástima! Bem, então vamos até essa butique.

- Vou avisar a ela.


Carol se aproximou de Cíntia e disse o que tinha acontecido. Cíntia meneou com a cabeça dizendo que sim.


- Aconteceu alguma coisa? - quis saber Nick

- Não. Minha assistente vai levar Esméria para escolher o figurino das próximas fotos.

- Isso vai demorar... - falou ele



Cíntia pegou o pincel e começou a limpar a lente da câmera. Nick se aproximou. Ela estava nervosa. Foi ai que percebeu o botão aberto da sua camisa. Colocou a câmera na mesa e tentou fechar. Ela tremia.

- Está nervosa? - perguntou em tom sedutor

- Por que estaria? -respondeu

- Está trêmula. -disse pegando em suas mãos

- O que está fazendo? -perguntou ela.

Nick não respondeu e a beijou. Cíntia parecia flutuar com o toque daqueles lábios cheio de desejo. As mãos de Nick percorriam todo o corpo da fotógrafa enquanto a beijava.

Cíntia se deixou envolver, e quando deu por si estava nua encima da mesa com as pernas abertas e Nick sugando seu ponto mais úmido.

A excitação de serem flagrados aumentava ainda mais o tesão.

Nick a penetrou de uma só vez, naquela mesma posição.  Ao sentir o pênis grande e grosso dentro de sua intimidade, Cíntia estremecia de prazer.

- Você é muito gostosa...

O ritmo acelerava ainda mais, alguns itens que estavam encima da mesa caíram no chão. Inclusive a câmera dela.

Mas o calor do momento, o prazer que estavam sentindo valiam muito mais. Cíntia gozou como nunca tinha gozado antes. Nick sorria de tanto prazer e de saber o poder que tinha ao fazer aquela mulher se desmanchar de tesão.

Se concentrou em seu ato, e o orgasmo dele se aproximou intenso também. Aquela mulher tinha despertado nele um Nick ainda desconhecido.



*          *         *


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quit Playing Games

_ Não vou chupar vc a troco desse cargo Mark! Droga de país machista... Uma repórter como eu não preciso disso tenho potencial não cheguei aqui assim do nada... Deixei minha vida no Brasil... Deixei meus amigos e minha família pra chupar pênis de filhinho de chefe... Não mesmo! Não aceito isso... Eu ja estava na metade da segunda garrafa de vinho sentada no canto da boate Big Night... Precisava me reorganizar o dinheiro que eu tenho só segura uns três meses de aluguel... Tem minhas despesas... Com o dinheiro que vou receber da empresa... Uns 5 meses segura... Mas e depois... Eu estava perdida em pensamentos.... Meu celular toca ... _ Oi amiga... Onde vc está? Diz Erika _ Oi Best.... Tô na Big Night... Sai do emprego. _ Porque o que aconteceu? Estou indo me encontrar com vc... Não sai dai... Erika era assim amiga pra toda hora ela também morava aqui em Orlando e era fotógrafa de uma revista renomada aqui em Orlando. Nos formamos juntas em jornalismo e também juntas decidimos dei...

The Call

Era o dia mais maravilhoso da minha vida. Estava indo me encontrar com minhas amigas. Iriamos no show da nossa banda favorita, os Backstreet Boys. Eles estavam em nosso país nao poderiamos deixar de prestigiar nossos idolos. Entramos na casa de shows, o coração acelerado...mal conseguia respirar. Estava lotado. Por sorte conseguimos ótimos lugares em frente ao palco. O show estava maravilhoso, mas fomos surpreendidos por uma queda de energia. Os seguranças tentavam acalmar os ânimos sem muito sucesso. Eles devagar levavam as meninas em direção a saída. Eu era uma das ultimas. Senti uma mão segurar meu braco,  e uma voz me disse "c'mon baby." Me arrepiei e me deixei levar. Ele me levou para atras do palco. E me deu um beijo. -Te observei o tempo todo. Fiquei louco pra te beijar. - Ah Nick... Me entreguei a mais um beijo. Era talvez a unica chance da minha vida.  Nunca mais iria estar com aquele homem. Me entreguei a ele ali mesmo. Estava de vestido, foi fácil. ...

Darling

Ana Carolina era recém formado em odontologia, começou a estagiar ainda no primeiro ano da faculdade em um dos melhores consultórios de odontologia de Kentucky, agora recém formada, estava com o emprego garantido, no entanto, a sua chefe era casca grossa e vivia criticando o seu trabalho . Ana não desistia, e tentava desenvolver da melhor forma possível. Certo dia, chegando ao consultório como fazia todas as manhãs, recebe um telefonema da sua chefe dizendo que não estava se sentindo muito bem e não iria trabalhar. Essa era a oportunidade que Ana precisava para mostrar o seu potencial Durante o período da manhã, atendeu os clientes que já estavam agendados, e de repente, sua recepcionista transfere uma ligação, era um cliente que não estava agendado e que tinha um nome bem peculiar: Kevin Richardson, já era por volta de umas 14h, ela já conhecia o Kevin dos BSB, ele e sua família eram clientes há muitos anos, mas nunca se quer tinha trocado uma única palavra com ela. -Bom...