Pular para o conteúdo principal

Climbing The Walls


Uma última olhada no espelho e...sim! Estava perfeito! O longo vestido azul - marinho, da Versace, combinava perfeitamente com a cluth prateada. Ser madrinha de casamento não é nada fácil... mas minha amiga Tyra merecia esse sacrifício de usar um Loubotin de 15 centímetros de altura. Kevin é alto, e como meu par, não poderia sumir do seu lado.
Desci as escadas e ao chegar no térreo, lá estava ele em frente à lareira, com um copo de whisky em uma das mãos.

_Querida! Como está deslumbrante! -ele disse sorrindo
_Obrigada! Mas esses sapatos estão me matando. -respondi
_Tanto assim? -ele perguntou preocupado
_É suportável...terminando a cerimônia, será a primeira coisa que irei tirar. -eu disse

Kevin sorriu malicioso.
_Não tenha tanta certeza disso...-ele falou segurando minha cintura me puxando para perto dele
Nos beijamos apaixonadamente, pude sentir seu membro rijo sob o tecido do terno Armanni que ele vestia. Suas mãos habilidosas, percorriam cada parte do meu corpo. O desejo que nos envolvia era inexplicável.
_Meu bem...não podemos demorar...o casamento. -tentava dizer enquanto seus lábios acariciavam meu pescoço.
_Vamos chegar a tempo... -ele sussurrou

Levantando meu vestido, ele logo visualizou a minúscula calcinha de renda branca que rapidamente foi retirada. Delicadamente ele me aconchegou no sofá da sala, enquanto me beijava e acariciava meu ponto mais úmido com a ponta de seus dedos longos.
_Gosta disso não é? -ele dizia
_Sim...muito. -respondi

Kevin abriu mais minhas pernas para dar lugar à sua língua quente, ao invés de seus dedos. Ao sentir o toque, arqueei meu corpo para trás. Ele explorava todos os cantos com a língua quente, me deixando completamente enlouquecida.
Cheguei ao orgasmo apenas com aquelas carícias. Satisfeito, ele sorriu malicioso...que sorriso. Nos beijamos novamente.

O toque do telefone interrompeu nossa diversão. Meu Deus, o casamento! Ele atendeu.

_Sim...ok...sim...sem problemas...Ok...até logo -ele dizia por telefone.
_O que houve? -perguntei assim que desligou

Kevin suspirou.
_Não vai mais ter casamento, a mãe de Tyra ligou para avisar. Lamentável.
_Nossa...pobre Tyra. -respondi
 Me levantei e fui até a poltrona onde ele estava sentado. Os olhos verdes ainda brilhavam de desejo.
Abri o zíper do vestido, deixando cair ao chão, ficando completamente nua em sua frente.
_Já que a cerimônia foi cancelada...vamos terminar o que começamos...-eu disse me sentando em seu colo

Nos beijamos, reiniciando de onde tínhamos parado.
Desabotoei seu terno, e tirei a camisa junto com a gravata. Kevin sugava meus mamilos enquanto me penetrava com dois dedos. Levantei e de joelhos, abri sua calça e o membro pulsante parecia ainda mais rígido. Coloquei -o inteiro dentro da minha boca, fazendo ele soltar um gemido.
Aquele era apenas o início daquela noite...

Fim.

Por : C. S. . .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quit Playing Games

_ Não vou chupar vc a troco desse cargo Mark! Droga de país machista... Uma repórter como eu não preciso disso tenho potencial não cheguei aqui assim do nada... Deixei minha vida no Brasil... Deixei meus amigos e minha família pra chupar pênis de filhinho de chefe... Não mesmo! Não aceito isso... Eu ja estava na metade da segunda garrafa de vinho sentada no canto da boate Big Night... Precisava me reorganizar o dinheiro que eu tenho só segura uns três meses de aluguel... Tem minhas despesas... Com o dinheiro que vou receber da empresa... Uns 5 meses segura... Mas e depois... Eu estava perdida em pensamentos.... Meu celular toca ... _ Oi amiga... Onde vc está? Diz Erika _ Oi Best.... Tô na Big Night... Sai do emprego. _ Porque o que aconteceu? Estou indo me encontrar com vc... Não sai dai... Erika era assim amiga pra toda hora ela também morava aqui em Orlando e era fotógrafa de uma revista renomada aqui em Orlando. Nos formamos juntas em jornalismo e também juntas decidimos dei...

The Call

Era o dia mais maravilhoso da minha vida. Estava indo me encontrar com minhas amigas. Iriamos no show da nossa banda favorita, os Backstreet Boys. Eles estavam em nosso país nao poderiamos deixar de prestigiar nossos idolos. Entramos na casa de shows, o coração acelerado...mal conseguia respirar. Estava lotado. Por sorte conseguimos ótimos lugares em frente ao palco. O show estava maravilhoso, mas fomos surpreendidos por uma queda de energia. Os seguranças tentavam acalmar os ânimos sem muito sucesso. Eles devagar levavam as meninas em direção a saída. Eu era uma das ultimas. Senti uma mão segurar meu braco,  e uma voz me disse "c'mon baby." Me arrepiei e me deixei levar. Ele me levou para atras do palco. E me deu um beijo. -Te observei o tempo todo. Fiquei louco pra te beijar. - Ah Nick... Me entreguei a mais um beijo. Era talvez a unica chance da minha vida.  Nunca mais iria estar com aquele homem. Me entreguei a ele ali mesmo. Estava de vestido, foi fácil. ...

Darling

Ana Carolina era recém formado em odontologia, começou a estagiar ainda no primeiro ano da faculdade em um dos melhores consultórios de odontologia de Kentucky, agora recém formada, estava com o emprego garantido, no entanto, a sua chefe era casca grossa e vivia criticando o seu trabalho . Ana não desistia, e tentava desenvolver da melhor forma possível. Certo dia, chegando ao consultório como fazia todas as manhãs, recebe um telefonema da sua chefe dizendo que não estava se sentindo muito bem e não iria trabalhar. Essa era a oportunidade que Ana precisava para mostrar o seu potencial Durante o período da manhã, atendeu os clientes que já estavam agendados, e de repente, sua recepcionista transfere uma ligação, era um cliente que não estava agendado e que tinha um nome bem peculiar: Kevin Richardson, já era por volta de umas 14h, ela já conhecia o Kevin dos BSB, ele e sua família eram clientes há muitos anos, mas nunca se quer tinha trocado uma única palavra com ela. -Bom...